Arquivos

GP South América Racing Challenge - Final

24 de Março de 2018

Minha visita ao Senepol da Grama para revisão dos animais

23 de Março de 2018

Senepol da Grama, pioneiro da Raça Senepol no Brasil e seu tradicional leilão de doadoras com a melhor genética do mundo!Assistam o vídeo para entenderem melhor o belo trabalho de Júnior Fernandes.Dia 26/03, Leilão Virtual Elite Senepol Grama &...


CONTINUE LENDO

15º Leilão Velocidade Haras Prata e Convidados

21 de Março de 2018

Uma visita ao modelar Haras Prata em revisão dos animais para o aguardado leilão do dia 21/4. O Haras investiu em excepcionais matrizes e conta com garanhões consagrados.


CONTINUE LENDO

Leilão do Haras Primavera

17 de Março de 2018

6. Leilão do Haras Primavera, a seriedade, o capricho, a competência do Rafael Leal, o Coronel, traduzidos em mais um grande sucesso!! Média da geração 16, com 20% a mais em relação ao ano passado.


CONTINUE LENDO

Leilão Haras Portofino - 2018

19 de Março de 2018

O Haras Portofino vem com tudo, em seu segundo leilão, dia 7 de Abril, no Tatersal do Jockey Club de Sorocaba. Os investimentos em grandes reprodutoras e a utilização de garanhões como Corona For Me, Granite Lake, Gold Medal Jess, No Secrets HERE...


CONTINUE LENDO

Leilão Nova Geração da Velocidade

18 de Março de 2018

Leilão Nova Geração da Velocidade. Dia 24/03 no Jockey Club de Sorocaba.Venda de coberturas de Louisiana Senator, consagrado garanhão voltando ao Brasil!E Kremlin Daring, melhor garanhão nacional da atualidade!


CONTINUE LENDO

Animal Business

07 de Março de 2018

Revista Animal Business Brasil. Matéria: Leilões movimentam R$ 1 bilhão, por ano.


CONTINUE LENDO